Menu

MOTHER MONSTER NA NETFLIX

E aí, gente! Beleza? Aproveitei essa semana pra assistir alguns documentários e comecei pelo da Gaga: Five  Foot Two, disponibilizado na Netflix.

Confesso que é uma das poucas celebridades que se permitem fazer o que quiser, e com muita autenticidade.

Não sei bem se era um documentário, ficou mais para um reality, acredito que os fãs vão gostar.  No caso dos fãs brasileiros então, nem se fala!  A cantora era uma das principais artistas a se apresentar no Rock in Rio 2017 e por problemas de saúde teve que cancelar sua participação.

Pra quem for assistir, vai acompanhar alguns momentos bem íntimos dela com a família, ensaios pra shows, entrevistas e até um desabafo sobre os comentários negativos da Madonna ao seu respeito.

O legal é que não fica só nos shows ou em depoimentos, são relances de tudo um pouco. Quem conhece a cantora, sabe dos problemas de saúde que vem enfrentando, isso durante o processo da elaboração do último álbum e de um dos ensaios mais importantes pra carreira da Gaga. Vocês vão entender o que eu estou dizendo.

Gostei de ver a diva do pop em momentos tranquilos, sem maquiagem e sem toda aquela excentricidade, essa que é uma de suas principais características. Coisa que ela também se questiona por diversas vezes.

É possível acompanhar um pouquinho dela no estúdio, a construção e conceito do disco. Eu acho isso super interessante, até porque não tenho conhecimento algum.

Só sei que a mulher trabalha hein, gente! Além das turnês, divulgação do disco, programas de TV ela ainda tem tempo pra brincar como atriz. Pra quem não se lembra, ela atuou em duas temporadas da série American Horror History, chegou até ganhar um Globo de Ouro. Não é fraca não!

Valeu Mother Monster! Nem sou tão fã assim e gostei de assistir, imagina seus filhos!

Já que estamos falando de documentários, indico pra vocês dois muito bons. Assistam:  Capacetes Brancos, que chegou a ganhar o Oscar 2017 de melhor documentário em curta metragem e o  Blackfish, que aborda os relatos de quem trabalha no parque aquático Sea World, vale a pena assistir.

FUIII

 

 

 

 

Facebook Comments

Andressa Costa Dos Santos Neri
Não sabe jogar truco, nunca comeu pão com leite condensado. É viciada em filmes, séries e não dá spoilers. Não é terráquea.

Podcast Flynns!

Flynnstagram

Facebook

Parceiros