Menu

A NOSTALGIA NOSSA DE CADA DIA 😍

Já na casa dos 30, bem vividos e mal dormidos (devido aos trampos e as maratonas de séries 😍), me deparo cada vez mais dizendo “Na minha época…” e  sentindo aquela sensação gostosa de nostalgia!

E uma das coisas que me lembro (e com muito carinho), é de sair correndo da escola pra chegar em casa a tempo de assistir as tradicionais SÉRIES DO HORÁRIO DO ALMOÇO! Um momento… escorreu uma lágrima aqui! :'(

Parecia que o meu almoço não seria o mesmo se não tivesse a cia de Blossom, O mundo é dos Jovens, Três é Demais, Chapolin, Chaves, Um Anjo muito doido, Um maluco no Pedaço, entre vários outras que fizeram parte do início das tardes do SBT.

Esta faixa (entre 12:00 até umas 14:30) ganhava meu ❤.  Era o momento de relaxar após as aulas, de rir de piadas bobinhas, de se apaixonar por personagens simples, de se identificar com eles….

Outra dia extremamente importante pra mim, eram os domingos de manhã! Só +1 momento… escorrendo +1 lágrima aqui :'( O SBT exibia séries das 09:00 até 12:00 / 13:00. Desde clássicos como Hércules e Xena, até + moderninhas (pra época) como: Os Pesadelos de Molly, Tal Mãe, Tal Filha (confesso que sempre amei café BUT fiquei mais viciado ainda assistindo Gilmore Girls), Everwood: Uma Segunda Chance, OC – Um Estranho no Paraíso, Smallville e etc.

Com toda a modernidade que temos hoje (YouTube,  Netflix, Torrent e afins), essa coisa de sair correndo pra assistir ou acordar mais cedo… NÃO EXISTE MAIS! Facilitou a vida de todos. Mas confesso que AMO ter passado também por essa fase SEM WI-FI e poder sentir essa nostalgia tão bacana!

E vocês, amiguinhos? Também se recordam desta época? São nostálgicos? Qual série que vocês mais gostavam?

Até a próxima! 😉

Facebook Comments

Ricardo Pereira da Silva
Produtor de TV, apresentador do Flynns, apaixonado por séries, viciado em TV e vendedor de Jequiti nas horas vagas!

Podcast Flynns!

Flynnstagram

Facebook

Parceiros