Menu

E3 2017: Resumo da conferência do Xbox!

Hoje a Microsoft apresentou as novidades da linha Xbox para o próximo ano, com direito a muitos jogos e console novo! Confira o que rolou abaixo.

O novo console se chama Xbox One X (conhecido anteriormente como projeto Scorpio), prometendo jogos em resolução 4k, HDR, retrocompatibilidade com o Xbox 360 e Xbox One. Apesar do arquitetura parruda o “console mais poderoso já feito” é também o menor já feito pela Microsoft, porém é 30% mais rápido que o Xbox One, tem uma placa de video 4,6 vezes mais poderosa, além de ser compatível com todos periféricos das versões anteriores. A data de lançamento é dia 7 de Novembro de 2017 custando US$499.

Forza 7, novo título do simulador de corrida feito pela Turn 10, rodará em 4k e 60fps no Xbox One X. O título será lançado dia 3 de Outubro de 2017 para Xbox One, Windows 10 e dia 7 de Novembro para Xbox One X.

PlayerUnknown’s Battlegrounds, a nova febre multiplayer da Steam, ganhará uma versão para Xbox One e Xbox One S, com a promessa de exclusividade nos consoles!

State of Decay 2 – Pra quem não cansa de matar zumbis, esse survival cooperativo está previsto o começo de 2018 para Xbox One, Xbox One X e Windows 10.

The Darwin Project teve um vídeo gameplay mostrando um pvp não muito inspirado, apesar do narrador tentar bastante deixar a coisa emocionante:

Minecraft ganhará uma versão 4k (totalmente necessário) para Xbox One X!

O sumido Crackdown 3 reapareceu com direito a um trailer apresentado por Terry Crews! E parece que a espera finalmente vai terminar, com o game sendo lançado no dia 7 de Novembro de 2017 no Xbox One, Xbox One S e Windows 10.

Assassin’s Creed: Origins foi revelado oficialmente e tudo que foi mostrado parece bater com os vazamentos que rolaram nas últimas semanas, com o jogo se passando no Egito antigo e sofrendo diversas alterações na mecânica de jogo. O lançamento é dia 27 de Outubro para Xbox One, PS4, PCs e futuramente para Xbox One X.

O Shooter cooperativo Deep Rock Galactic ganhou um trailer mostrando um pouco do gameplay:

O primeiro trailer de Dragon Ball FighterZ foi mostrado. Ele está sendo desenvolvido pela Arc System Works (Guilty Gear, BlazBlue) abandonando a jogabilidade 3D dos títulos mais recentes e utilizando a pegada 2.5D que a empresa criou em Guilty Gear Xrd. A data exata não foi anunciada, mas está marcado para o começo de 2018.

Code Vein, novo rpg vampiresco da Bandai Namco também sairá para Xbox One X.

Metro Exodus, continuação de Metro Last Light foi revelado e será lançado para Xbox One, PS4, PCs e Xbox One X.

The Last Night é um adventure indie com pegada Cyberpunk que lembra bastante Blade Runner. Ainda sem previsão de lançamento.

The Artful Escape é outro título indie que será exclusivo para Xbox One nos consoles:

Ampliando o programa de retrocompatibilidade no Xbox One, foi anunciado que além dos títulos de Xbox 360, jogos do Xbox original também serão jogáveis nos novos consoles, com diversas melhorias.

A Square Enix revelou Life is Strange: Before The Storm, prequel do aclamado Life is Strange. Serão 3 episódios, com o primeiro saindo no dia 31 de agosto de 2017

Sea of Thieves, jogo de piratas feito pela Rare teve um longo gameplay mostrado no Xbox One X. O Game sairá no início de 2018.

Super Lucky’s Tale, plataforma old school que originalmente seria lançado para Óculus Rift, será lançado dia 7 de Novembro para Xbox One, Xbox One X e Windows 10

Depois de ser adiado inúmeras vezes, o fabuloso Cuphead finalmente parece estar pronto pra sair! O lançamento está marcado para 29 de Setembro para os dois Xbox One e Windows 10!

Uma Montagem com diversos títulos indies foi apresentada:

O lindíssimo MMORPG Black Desert ganhará uma versão para consoles, exclusiva da família Xbox One.

O adventure Ashen, que foi apresentado ano passado, ganhou um trailer mostrando um pouco do gameplay:

Middle-earth: Shadow of War teve um novo gameplay mostrado.

Um dos pontos altos com certeza foi o anúncio da continuação de Ori and the Blind Forest:

Anthem, novo jogo da Bioware que teve um teaser mostrado no sábado durante a conferência da Eletronic Arts, encerrou a apresentação, com um gameplay impressionante:

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Xande
Responsável por 99,9% das edições de vídeo do canal Flynns, também arrisca escrever artigos e notícias. Possui um senso de humor peculiarmente estranho, se você achou alguma piada ruim espalhada em nosso conteúdo, as chances dele tê-la feito, são grandes.

Podcast Flynns!

Flynnstagram

Facebook

Parceiros