Menu

BRIGHT– O BLOCKBUSTER DA NETFLIX

Era tudo que eu queria em um filme! E melhor, com o nosso maluco no pedaço Will Smith, ele que está de volta em Bright, na dona do streaming – a mãe Netflix.

Olha só que legal! Em um futuro por aí, humanos, fadas, orcs, elfos, magos, bruxas, brights e se não me engano tinha um minotauro também, que precisam conviver juntos. É daqueles filmes que abordam as diferenças, e até aí tudo bem pra mim.

O pior é que todos os tipos se odeiam ou não querem conviver de forma alguma. Os motivos? Os mesmos de sempre, superioridade! Ninguém quer dar o braço a torcer e acham que sua raça é melhor que a do outro.

Tem muita gente falando que esse é o primeiro filme de investimento de peso da Netflix e tal, mas não é verdade. O filme Onde está segunda? é legal pra caramba, aliás, a atriz Noomi Rapace está em Bright e como vilã. Pelo jeito ela vai aparecer em bastante por aí, um grande destaque nesse ano. Investiram grana nas cenas sequenciais, acho que o filme poderia ser melhor, mas não é ruim. Até porque eles já disseram que vai ter continuação e talvez estejam guardando o melhor pra segunda parte. Foi assistido por mais de 11 milhões de pessoas em menos de 3 dias. Lacre!!

Embora apresentasse toda essa mistura mística o filme caiu no clichê e por isso teve crítica negativa, mas dá pra assistir numa boa. Tinha de tudo, ação, comédia e toda essa parte de fantasia que é muito legal nos filmes. Depois digam o que acharam e quem sabe o Will faça mais coisas pra Netflix. Isso é o que eu espero!

A dica do dia fica pra 2ª temporada de The Crow, essa que por sinal é caríssima, retratar a época não é nada fácil. Se quiserem algo bem mais complexo, a 4ª temporada de Black Mirror já está disponível e eu já vi tudo em um só dia!

 

FUIII

Facebook Comments

Andressa Costa Dos Santos Neri
Não sabe jogar truco, nunca comeu pão com leite condensado. É viciada em filmes, séries e não dá spoilers. Não é terráquea.

Podcast Flynns!

Flynnstagram

Facebook

Parceiros