Menu

MARATONEI STRANGER THINGS E TÔ FELIZ

Aproveitei esse feriadão pra assistir a série e com certeza deixou aquele gostinho de quero mais. Essa molecada me mata de orgulho!

Assisti tudo com um sorriso no rosto e lembranças da infância que me deixam bem extasiada, são tantas referências nessa nova temporada. Isso me surpreendeu bastante.

Eles conseguiram manter a essência engraçada dos meninos e apresentaram uma nova integrante de forma muito loka! Quem é Mad Max? Assistam, vocês vão adorar!

Só pelo codinome a gente percebe que a vibe vai ser interessante, mas é claro que a personagem precisa de um drama um entusiasmo e isso eles também conseguiram. Mad Max que no filme é o homem aqui na série é uma garota de 13 anos e com muita vontade de viver e que vem pra completar essa trupe.

A trama toda foi cercada pelo Will, já que na temporada anterior ele aparece chamando o hugo de forma bem inusitada e colocando um Demogorganzinho pra fora.  E gente, o moleque sofreu, hein! Era tipo possessão, o Demogorgon Mor estava usando o garoto, tipo parasita.

O ator que interpreta o Will  (Noah Schnapp) arrebentou nas cenas dramáticas. E olha, o que garoto chorou não foi pouco não. Até porque possessão não deve ser nada fácil. E isso prova também que a Netflix acertou mais uma vez na escolha do personagem central nessa temporada.  Gostei bastante da Joice (Winnona Ryder), ela apareceu mais vezes na história, eu sempre curti os filmes dela e fico feliz por essa retomada na carreira.

Agora, o que é a nossa menina Eleven, hein? A atriz Mellie Bobby Brown dá um show sempre! Uma personagem poderosa mesmo, puro carisma e logo mais começa a estrelar filmes por aí. Só que não posso dizer que essa temporada foi melhor que a primeira, mas não deixou nada a desejar. Fiquei curiosa pra saber no que vai dar aquela cena final, pensei que tudo tinha se resolvido. Que venha a 3ª temporada e mais Demogorgan aí!

A dica de hoje é o Filme A babá (Netflix), é comédia meio trash misturado com sei lá o que. É engraçado e bem idiota. Só assistindo pra entenderem. Tem também a série em animação chamada Big Mouth (Netflix) e fala sério, é cada coisa que esses adolescentes pensam e fazem que até me questionei se em algum momento eu fui desse jeito. Socorro!

 

FUII

Facebook Comments

Andressa Costa Dos Santos Neri
Não sabe jogar truco, nunca comeu pão com leite condensado. É viciada em filmes, séries e não dá spoilers. Não é terráquea.

Podcast Flynns!

Flynnstagram

Facebook

Parceiros