Menu

EU DORMI ASSISTINDO BLADE RUNNER 2049

Foi mal aí pessoal mas foi isso mesmo que aconteceu, eu dormi na sessão.

Em todos esses anos nessa indústria vital de cinema, essa é a primeira vez que isso me acontece. E como diz Nerivó, na vida a gente tem sempre a primera vez, mesmo que o ingresso seja caro rsrsr.

O maior problema é que a história do filme é boa, quem me conhece sabe que curto bastante ficção.

Gente é serio! Um filme com quase três horas de duração precisa de um pouco de agitação. Claro, aquela lentidão toda tinha uma explicação, mas pelo amor né!! Só me restava dormir mesmo.

Gostei muita da fotografia do filme, do ambiente que eles criaram e principalmente da interpretação do Ryan Gosling. Aquilo sim era uma máquina, sem qualquer expressão, um verdadeiro replicante.

O filme foi super bem comentado aqui no Brasil, no entanto foi considerado um fracasso lá fora. É bom lembrar que para os americanos é mais do mesmo, são tantos filmes que lançam por lá, que pra se distacar precisa de muito.

Mas resumindo, talvez eu tenha criado muita expectativa sobre o filme antes de assistir, isso já atrapalha um pouco. O meu colega Victor diz isso o tempo todo e minha amiga Alessandra não assiste a nenhum trailer, ela diz que hoje em dia os trailers estão entregando demais as histórias. Eu tento mas não consigo, a curiosidade aqui é demais.

Embora a história seja boa, várias pessoas sairam de lá comentando que era uma porcaria, e não é bem assim. Pra que vocês entendam, praticamente em todas as tomadas e pra cada coisa que acontecia, tinha uma fala e uma pausa e assim por diante. Nunca fui em uma sessão em que galera levantava pra ir ao banheiro. Eita, bexiga cheia!!

Ah, o final do filme foi bem estranho também, só espero que tenha uma continuação a caminho, deixou a gente sem respostas e não dá pra aceitar qualquer coisinha não.

Assitam o filme e depois comentem aqui, mas ainda acho que é bom o pessoal trabalhar esse roteiro, deixou muito a desejar.

A dica de hoje fica por conta dos especiais do Stephen King na Netflix, tem filmes e séries pra dar e vender. Perfeito pra aproveitar essa pegada Halloween. Gostosuras e travessuras pra vocês!

 

FUII

Facebook Comments

Andressa Costa Dos Santos Neri
Não sabe jogar truco, nunca comeu pão com leite condensado. É viciada em filmes, séries e não dá spoilers. Não é terráquea.

Podcast Flynns!

Flynnstagram

Facebook

Parceiros